SOMOS APENAS UMA PASSAGEM,APROVEITAR E NÃO DEIXAR PARA AMANHÃ,PALAVRAS,ACTOS,FAÇAM NO HOJE!

22
Fev 06

fecho os olhos e sonho que voo.jpg

Sou a chuva,sou o vento!


Sou o sol e a lua!


Os meus olhos choram!


Sou um vendaval com as injustiças,como a força do vento!


E sou o reflexo de todos os sêres,defeitos,qualidades!


Espero pela a chuva que me lava as lágrimas e a alma,o vento dá me a força para vencer!


A lua é o meu espelho!


O sol ilumina o meu rosto e transforma se num sorriso como raios !


O meu coração lateja,mas não quebra!


Vida com pedras nas calçadas são telhados de vidro!


Argumento para o meu caminho,para os meus desejos!


Perdoem me,aqueles que um pão era um sonho!


É um sêr,eu sou um e queremos sempre mais,porque é a vida,não valeria apena viver sem desejos e sonhos!


O bem faço- o e não o praguejo!


Todos os dias afinal é um sonho!


Fátima antónio

publicado por passagens da vida às 00:40

3 comentários:
Mais um voo, mais uma descoberta, desta feita aqui neste cantinho com palavras, esbélticas... continua...

beijofALcÃO peREGrinO
(http://passagensdoeu.blogspot.com)
(mailto:david_monge@sapo.pt)
Anónimo a 23 de Fevereiro de 2006 às 15:48

Olá Fatima! Parabens pelo site!
Esta lindo o poema!
Obrigada pela visita ao meu site!
E volte sempre!
Jinhos***Leidianny
(http://meupensar.blogs.sapo.pt/)
(mailto:meupensar@hotmail.com)
Anónimo a 23 de Fevereiro de 2006 às 15:44

Nunca leste Sebastião da Gama? Ele tem um poema com o mesmo género de temática: "Pelo sonho é que vamos..."

Beijos
Anónimo a 16 de Março de 2006 às 22:10

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO