SOMOS APENAS UMA PASSAGEM,APROVEITAR E NÃO DEIXAR PARA AMANHÃ,PALAVRAS,ACTOS,FAÇAM NO HOJE!

23
Abr 06

Somos apenas o que queremos ser,se ficarmos ou embarcamos em ser simplesmente um objecto!

Deixar que nos guarde numa gaveta ou num armário e depois ir lá buscar quando quêr!

Criamos esse circulo vicioso queremos sair dele e não conseguimos evitá lo,porque existe a esperança que a gaveta um dia estará sempre aberta!

Deixar de ser nós em prol de algo que não sabemos!

Injustos aqueles que o fazem por egoismo!

Deixo ,para erguer a minha cabeça e voltar a ser eu!

Não mais me vão guardar na gaveta,eu sou mais eu,como sempre fui!

Tenho pena desses sentimentos idiotas ,obscuros e idiotas,egoistas!

Não sabem a razão de um sêr,que não são nada,impediosos,vivem para pisar em cima dos outros!

Sentido de opurtunidade!

Vale apena ser mos guardados e deixar mos de viver por outra que não sabe o valor de um sêr!

Podem torpeçar  e continuam a cometer igualmente os mesmos erros,isso é ser odioso,egoista!

Até com os próprios principíos dou eu!

As recordações bonitas,não existem,aprendizagem...não existe,o que só existe é mais um sêr impedioso,sem escrupulos!

Quando oa amanhã viêr ergam a cabeça,os seres impediosos não existem!

Recolham o sabor da vida que é quem gosta de nós!

Fátima antónio

publicado por passagens da vida às 16:17

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

17
18
20
21
22

24
25
26
27
28
29

30


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO