SOMOS APENAS UMA PASSAGEM,APROVEITAR E NÃO DEIXAR PARA AMANHÃ,PALAVRAS,ACTOS,FAÇAM NO HOJE!

10
Set 05
O meu signo-AQUÁRIO.
Como são os nativos destes signo? Bem, não se pode falar que eles sejam fáceis ou monótonos! São pessoas com espírito avançado e com a cabeça sempre voltada para o futuro, gostam de qualquer novidades e são seguramente ‘anti-convencionais’. Possuem porém convicções rígidas, que dificilmente mudamAdoram a vibração, o ritmo, as invenções e suportam à duras penas as restrições! Muitos são independentes e tem dificuldade para o convívio à dois, pois precisam de seu espaço próprio e não toleram invasões de privacidade!Possuem sentimentos humanitários, e apreciam a liberdade e a amizade. Se associam as vezes à Sindicatos, agrupamentos cívicos, cooperativas e movimentos que desenvolvam idéias novas e sobretudo que defendam a liberdade, a solidariedade e a democracia. Sob a influência de Urano foram e são feitas as maiores revoluções em nome da liberdade! Uma outra característica deste signo é a impaciência! Tudo para eles deve ser rápido, "para ontem ! São dotados de rapidez de raciocínio e, não raramente, de dons advinhatórios. Não é por acaso que é este o signo que rege a Astrologia !O ponto frágil em seu organismo são os tornozelos e a parte inferior das pernas.
Aquário e o amor:
Eles estão colocados entre "os melhores amigos do Zodíaco", tendo uma clara tendência em ajudar e estão sempre dispostos a ouvir o que os outros têm a dizer. Por isto eles são bons amigos, mas na hora de um compromisso mais formal, são extremamente cautelosos. Amantes da liberdade, mesmo quando se apaixonam, analisam friamente suas emoções para não ‘se deixar levar’. Não se entregam facilmente.
É mais fácil que parta para um ‘casamento aberto’, onde respeitará a liberdade do outro para que a sua não seja invadida. Ele tem a capacidade de preparar o ambiente certo para uma noitada realmente diferente e excitante, e com este talento envolve o parceiro (a) e intensifica os seus relacionamentos. Se assume um casamento, será, de qualquer modo, fiel, já que não é dado à aventuras e nem busca o ‘mor pelo amor’.
NOTA:UM POUCO DE MIM,UMA MANEIRA DE ME CONHECEREM...
FATIMA ANTONIO





publicado por passagens da vida às 20:50

Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
14
17

18
20

26
28
29
30


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO