SOMOS APENAS UMA PASSAGEM,APROVEITAR E NÃO DEIXAR PARA AMANHÃ,PALAVRAS,ACTOS,FAÇAM NO HOJE!

11
Set 05

Nos dias q estamos mais frágeis damos mais importância as pequeninas coisas,ás pqs palavras ,como as palavras ,tb observamos a natureza c nostalgia,alegria,olhar p o mar acalma me,o barulho das árvores p mim é como se fosse o som de um violino,os passarinhos a sobrevoarem é a vida,o céu é um o mistério,parece q qd olho p ele e falo c ele,que me está a ouvir,as estrelas a luz q me guia,q realiza todos os meus pensamentos,q me dâ esperança p ñ desitir,p continuar a viver,q todos os meus sonhos um dia chegarão,alguém q um dia me vai aparecer,um anjo q me vai amar como eu o amo,amo esse anjo q ainda ñ chegou...


Por parecermos ás x fortes,pensam q aguentamos tudo,q é fácil ultrapassar,ñ veêm q só somos mais uma pessoa,q quer amar...teêm medo de chegar até nós pq apresenta mos um ar mais frio e ñ é nada disso,ou q somos bonitas e q já existe alguém na nossa vida,trocam se olhares,mas sempre c o medo de se chegarem com medo de levarem uma tampa,desde q haja respeito o q impede?enfim....


Por isso ás x gosto mt mais de estar perto da natureza q pelo menos ela sabe q sou humana,só humana...


FÁTIMA ANTÓNIO

publicado por passagens da vida às 22:53

Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
14
17

18
20

26
28
29
30


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO