SOMOS APENAS UMA PASSAGEM,APROVEITAR E NÃO DEIXAR PARA AMANHÃ,PALAVRAS,ACTOS,FAÇAM NO HOJE!

27
Set 05

carinha115.gif


Mentes perversas,com obejectivos secundários,escondem se,mostram se em formas de anjos,aproveitam se das carêncais dos outros,para mostrar que eles são seres bondosos,carentes quando lhes convem,faladores por si só,para os acharem seres correctos.


Virtudes pensadas,teatros feitos,seres sim,mas malvados,vivem frustrados na sua solidão,mas acham se capazes de ser quase perfeitos ao pé dos outros,acham que podem dizer tudo,falarem como querem,num tom que querem,acham que ser frontais podem dizer tudo da maneira que lhes apetece!!


Seres imperfeitos como eu,mas jogam,só para alcançar objectivos,deslumbram se de teatros,para os acharem o máximo...Escondem se atrás de seres puros,para os salvar e limpar,essa é a diferença,os seres que jogam com os outros e os seres que lutam pelo o que querem sem passar por cima das pessoas.


Pedem desculpa,mas voltam a fazer tudo igual,ao menos pedem desculpa,que adianta se ja tem alguns anos de vida e sabem que estão errados e continuam,existe perdão?evita se.


Aproximam se com falinhas mansas para conseguir chegarem ao pé de alguém,cinicos,falsos,fazem um belo teatro que até teêm  defensores,cegos ...podes dizer tudo o que pensas,eu ajudo te,faz isto,faz aquilo,humanos...só seres imperfeitos,somos todos imperfeitos,maquiavélicos,injustos,crueis até,mas somos.


Desculpas não apagam,evitam se,todos nós erramos,odiamos,mas somos todos humanos,se somos seres,somos imperfeitos,logo podemos perdoar,mas é melhor sempre evitar...


Sociedade em que vivemos,temos que ser uns para os outros,todos desiguais,mas todos iguais!!!.


Só não perdoo a mentira quando é uma mentira que maxuca o próximo,que se pagou caro por ela,falsidade e cinismo,imperdoavél...


Não estou a criticar,estou a constatar,a divagar,afinal somos imperfeitos...


FÁTIMA ANTÓNIO

publicado por passagens da vida às 17:18

2 comentários:
Existem pessoas assim, mas essas tento evitar.
Interessente este seu post. Maria do Céu
(http://www.maisquepalavras.blogs.sapo.pt)
(mailto:mariaceucosta@sapo.pt)
Anónimo a 28 de Setembro de 2005 às 23:09

Conheço pessoas assim (poucas felizmente), e o que mais me aborrece e enfurece é vê-las manipular os outros!Dulce
(http://dulcineia.blogs.sapo.pt)
(mailto:luzluzluz4@hotmail.com)
Anónimo a 27 de Setembro de 2005 às 17:27

Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
14
17

18
20

26
28
29
30


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO