SOMOS APENAS UMA PASSAGEM,APROVEITAR E NÃO DEIXAR PARA AMANHÃ,PALAVRAS,ACTOS,FAÇAM NO HOJE!

07
Out 05

t294995rua.jpg


Vazio em mim assombras,insistes em pairar,esgotas a minha cabeça,vives num fundo de um túnel escuro!


Em dias quentes,núvens brancas,o sol esconde e volta a aparecer!


Janelas com persianas baixas;não deixam passar um pouco de raio de luz....Em redor vejo se há alguma coisa que me faça sorrir e alimentar a esperança de sorrir com luz,mas olho e em todo o redor tá tudo triste ,os carros que passam,as faces exaustas,de mais um dia de trabalho,ansiedade para aqueles que vão ter um fim de semana,sem têr horas,minutos,segundos,transportes,carros,filas de espera... .


Entro e saio em casa dos meus doentes à espera que hoje seja um dia mais feliz para eles,à espera que me digam,estou bem,hoje!,mas não mais um dia em que é sofrimento,exaustão de viver,para aqueles que estão numa cama à anos...


Pois é mais um dia em que tenho de suspirar e agarrar com toda a minha força,ir ao fundo do meu sêr e buscar tudo de bom que tenho;para aqueles momentos fazer alguém feliz,os meus doentinhos que me esperam para vêr um sorriso meu e à espera de mais novidades de lá de fora.


Mais um esforço para aqueles dias que não há nada de bonito lá fora,esforço dobrado com muito orgulho dou a volta por cima e sou legitima.


Quando saío mais uma vez para a rua já nada me faz sentir mal porque fiz alguém sorrir,consegui cumprir um dos objectivos além do trabalho fisico,o nosso espirito é muito importante;ninguém me pára,até ao fim do meu trabalho.


O vazio esqueci!deixou de me assombrar, a minha mente ficou livre e pura e no fundo do túnel que era negro,já vejo um raio de sol que me ilumina e aquece o coração,com a esperança de um amanhã ser melhor;só mais um dia...!


FÁTIMA ANTÓNIO.

publicado por passagens da vida às 16:30

1 comentário:
A esperança é a ultima a morrer.Mesmo quando não se vê o sol, ele está lá, debaixo das nuvens. E das pedras onde tropeçamos; façamos degraus. Um post muito bem escrito...mas: triste ainda que exista esperança, e isso é muito importante aliado à força de querer. Bjs e bom fdsElsita
(http://utilidades.blogs.sapo.pt/)
(mailto:elsita05@sapo.pt)
Anónimo a 7 de Outubro de 2005 às 16:51

Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

19

25
28
29

30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO