SOMOS APENAS UMA PASSAGEM,APROVEITAR E NÃO DEIXAR PARA AMANHÃ,PALAVRAS,ACTOS,FAÇAM NO HOJE!

08
Out 05

t252463vazia.jpg


Ao supormos que as causas da insónia são factores emocionais,não estamos a dizer que se trata sempre de doenças psíquicas.Para começar,para conciliarmos o sono é necessário certa disponibilidade pessoal para dormir,a qual existe apenas quando se verificam os requisitos prévios para dormir:por um lado o bem- estar,um estar de acordo consigo próprio,ou seja a disposição de se entregar ao sono e por outro lado um desenrolar de interferências para dormir.


Quem quiser adormecer rapidamente terá de estar satisfeito consigo mesmo e com o mundo e atingir o sono temos de estar de ânimo calmo e uma harmonia Interior...isto também pode acontecer com situações de alegria de emoções.


DEIXO ALGUMAS DICAS PARA CONSEGUIR DORMIR:FEITO COM REGULARIEDADE DÁ RESULTADO!!


-CAMINHAR ANTES DE IR PARA CASA,se possivel ruas tranquilas com muitas zonas verdes(20 a 30 minutos)


-PENSE EM COISAS OU PESSOAS AGRADÁVEIS,durante o passeio lembre se de rostos que o façam sorrir,de quem gosta de si,observe a paisagem,quando der por si está exausto e depressa os problemas o abandonarão.


-QUANDO CHEGAR A CASA LEIA,OIÇA A VOZ DA PESSOA AMADA,OU DE ALGUÉM QUE AME


-AO LEVANTAR SE PARA IR TRABALHAR E O DESPERTADOR TOCAR NÃO SALTE DA CAMA,estique se e esperguice se com um sorriso ou gostosamente ainda dentro da cama,assim porá lentamente em marcha a sua circulação sanguínea,a respiração e todas as outras funções.


NOTA:SE SALTAR DA CAMA DE REPENTE A TENDÊNCIA É RESMUNGAR,VIRAR PARA O OUTRO LADO ADORMECER,AÍ O DIA JÁ COMEÇA MAL....


FÁTIMA ANTÓNIO

publicado por passagens da vida às 12:08

Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

19

25
28
29

30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO